O retorno do blog MANGÁS, HOJE E SEMPRE!

| sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017




Hey, boys and girls <3

Faz tempo que eu não apareço!
Então, deixa eu atualizar vocês um pouquinho!
Eu fiz faculdade de Direito durante 5 anos e passei na OAB! <3
Foi a primeira vitória na minha vida!
Mas agora estou numa luta para me colocar no Mercado de Trabalho!
E não está nada fácil... A concorrência é muito grande!

Além disso, recentemente criei um NOVO BLOG chamado:

ANIME NOW AND 4EVER

Estou me dedicando a ele no momento!
Tenho, inclusive, uma Fan Page no Facebook <3

Se você está se perguntando se eu abandonei este blog a resposta é NÃO!

É que ele deveria ser apenas sobre MANGÁS e eu acabei me perdendo
Escrevi sobre animes, faculdade, livros, eventos... e o principal que deveria ser sobre mangás... Não escrevi quase nada...
Peço desculpas, mas na época o blog foi apenas uma válvula de escape
Se eu estava estressada com alguma prova ou concurso, eu vinha aqui escrever
Isso me ajudou na época, mas não pretendo cometer o mesmo erro!

2017 será diferente!!

Vou voltar a postar novidades sobre mangás! Yaaay!

Se for para buscar qualquer assunto sobre ANIME, por favor: Visitem o blog 

ANIME NOW AND 4EVER

Se você se interessa por MANGÁ, siga este blog

 MANGÁS, HOJE E SEMPRE

O próximo post será sobre:


Por hoje é só, amigos!

Beijos

Gih <3


0 comentários:

Postar um comentário

Prev
▲Top▲